segunda-feira, 26 de maio de 2008


ACONTECEU COMIGO...

Às vezes as pessoas não compreendem, ou, eu não tenho palavras para explicar esse amor que sinto pela dança. Foi em 2007 que apresentei o meu solo, "Camponesa", e nesse dia que consegui superar toda mágoa que carregava de 2006 (quando dancei supermau!).
Nos camarins, eu e minhas colegas do ballet rezávamos, torcíamos enos alongava. Até que me chamaram, caminhando por aqueles corredores, todosme olhavam, atrás das coxias, e o apresentador anunciava o meu solo, naquele momento. Em poucos segundos um filme da minha vida passou pela minha cabeça, e eu me perguntava: Você quer ser bailarina? Então, mostra! Você quer vencer?Então, arrasa! Nesse instante as vozes do público e da torcida que gritavammeu nome se calaram e a música iniciou. Nada mais consigo me lembrar, é comoum sonho, é estranho explicar, você só sente o movimento, mas não consegue selembrar depois.
Na hora do resultado eu tremia, como se estivesse congelada, mas felizmente consegui o que eu mais queria uma boa nota, além de vencerde uma bailarina de Porto Alegre.
Estou muito feliz! Mas o que principalmente nunca vou me esquecer foi quando meu pai me disse: "Sobe naquele palco e seja você mesma dançando!"
Então agora dou um conselho para todos: sejam sempre vocês mesmos, nunca tente ser melhor do que podem ser,ou, querer ir além de seus limites e capacidades, saiba respeitar e ter orgulho do que você pode fazer, do que você é capaz! Afinal, tudo são aprendizados e conhecimentos para a vida toda, por isso cante, lute, dance, estude, vibre, e aproveite cada momento para aperfeiçoar o seu talento!
ISABELE ROSSO

Nenhum comentário:

Arquivo do blog